Cidadeverde.com

TV Cidade Verde já está na África e mostra 1ª correspondente na Copa

Imprimir

A TV Cidade Verde apresentou no Jornal do Piauí desta sexta-feira (19) sua correspondente na África do Sul para a Copa do Mundo de 2010. Michele Wadja manteve seu primeiro contato com os telespectadores durante bate-papo por telefone com Herbert Henrique, que também irá para a Copa em junho, no maior e mais ousado projeto de comunicação já feito no Piauí para o evento.


"Para mim, é um prazer imenso estar fazendo parte da TV Cidade Verde como correspondente da emissora. Também sou nordestina, de Pernambuco, e é muito bom fazer reportagens de qualidade para a nossa terra, nossa gente, com olhar nordestino", disse Michele Wadja.


A TV Cidade Verde é uma das primeiras emissoras do país a chegar ao país da Copa. A jornalista trabalha em coberturas internacionais desde 2005, quando mudou-se para a Espanha. Lá, ela cobriu torneios como o Campeonato Espanhol e a Liga dos Campeões, até seguir em 2006 para a Copa do Mundo da Alemanha.


"Agora tenho a missão de mostrar a boa imagem do Piauí na Copa para a TV Cidade Verde", afirmou. Michele Wadja já percorre várias cidades da África do Sul, em especial as nove sedes de jogos do torneio. Ela produzirá reportagens exclusivas sobre os estádios, a cultura, e a expectativa do povo sul-africano e dos brasileiros que vivem no país da Copa. Sempre com olhar especial para o público piauiense e nordestino.


Veja também:


Equipe da TV Cidade Verde já está na África do Sul para Copa


A jornalista também comentou o golaço da TV Cidade Verde. "É um grande empreendedorismo, uma grande visão. Acho que a TV Cidade Verde dá um grande passo a frente de muitas emissoras do país, com uma cobertura bem feita e com qualidade", ressaltou.


A presença de Michele Wadja na África do Sul é apenas o primeiro passo de um projeto audacioso, que será apresentado aos piauienses em março. A TV Cidade Verde e o Cidadeverde.com estarão empenhados por mais de quatro meses para acompanhar a maior festa do futebol mundial, na torcida pelo hexacampeonato da seleção brasileira.


Fábio Lima

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais