Cidadeverde.com

Ator de Malhação é apontado como o Zac Efron brasileiro

Imprimir

Erich Pelitz, de 'Malhação', o Zac Efron brasileiro


Erich Pelitz entrou em “Malhação” e logo ficou conhecido como o Zac Efron brasileiro. Mas o Vítor da novelinha garante que os dois não têm muito mais em comum do que os belos alhos azuis. O ator, que viu os filmes da série “High School Musical” mais de uma vez, diz que não leva jeito para cantar, como Efron faz nos longas. “Sou péssimo, só canto no chuveiro”, conta ele, que é fã de pagode. “Mas me divirto com isso. O cara é bonito, né? E eu tento atingir o mesmo público que ele, a galera jovem”.


Erich entrou em “Malhação”, em outubro de 2009. A carreira de ator entrou por acaso, depois que sua agência de modelos telefonou avisando que haveria testes para o novo elenco. Erich arriscou e passou. “Era para dar certo”, acredita. Para não fazer feio, tem aulas de interpretação com uma preparadora de elenco do seriado. “Melhorei bastante, mas ainda falta muito para eu dizer que mando bem”, admite o ator, que, antes de entrar para a TV, sonhava em ser policial militar.

 

Se vira nos 30

 

Erich interpreta o personagem Vítor
em 'Malhação'

Por causa do trabalho, o paulistano Erich se mudou para o Rio. Os pais (a advogada Angélia e o contador Cláudio) e os dois irmãos (Rodolfo, 21, e Bianca, 14) ficaram em São Paulo. “Nunca tinha morado sozinho. No começo foi horrível”, lembra. “Não sabia cozinhar, passar roupa, lavar. Ligava para a minha mãe com uma panela e um saco de arroz na frente e ela me ensinava passo a passo. Meu, tive que aprender na marra”, conta ele, que agora sabe fazer arroz e.... “Frituras”, diverte-se. Cardápio mais que enxuto, mas quando se tem 19 anos, quem se importa?

 

Filho de argentino, Erich já se acostumou com as piadinhas e diz que o coração é mesmo dividido entre lá e cá. “Se fosse morar em outro lugar, seria lá, em Buenos Aires”. E até nos jogos de futebol ele fica em cima do muro. “Torço pelo empate”, confessa.

Com a família longe, Erich diz que se sente muito sozinho, e que, ao contrário de Zac Efron, ainda não encontrou uma Vanessa Hudgens para chamar de sua. “Estou solteiro, mas não à procura”, garante. “Meu público é mais infantil, então nas baladas em que eu vou as mulheres não assistem a Malhação”, lamenta. Alô, meninas!

 


Fonte: Ego
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais