Cidadeverde.com

Representantes do Piauí perdem na Taça Brasil de Futsal Feminina

Imprimir
Fábio Lima/Cidadeverde.com
Sergipanas, de azul, comemoram mais um gol contra o time do IFPI

Os representantes do Piauí foram derrotados na segunda rodada da Taça Brasil de Clubes Feminina - 2ª Divisão. Após os jogos desta terça-feira (9) no ginásio Gabriel de Macedo, em Timon/MA, o Novo Horizonte, de Sergipe, assumiu a liderança da disputa por duas vagas na primeira divisão. A dianteira foi tomada após vitória por 6 a 1 sobre o IFPI, antigo Cefet/PI.

Após o jogo, o técnico do time piauiense, Hélio Queiroz, lamentou os erros. "Foi um time muito mais encaixado que o nosso, elas foram superiores. Agora uma coisa é pedir o que não treinou, e outra é pedir o que se treinou, e as nossas jogadoras não fizeram o que treinaram", disse, ainda chateado, o treinador.

Manolo Quiroz/CBFS
Fundação Cidadania, de branco, cedeu a vitória a cinco minutos do fim

Antes, o River/Fundação Cidadania cedeu a vitória para a Desportiva Buriti, de Roraima, faltando cinco minutos para o fim do jogo: 4 a 3. No primeiro jogo da noite, o Comercial, do Espírito Santo, fez 10 a 0 no Brasileense, do Acre.

IFPI e River/Fundação Cidadania se enfrentam nesta quarta-feira às 20h. Antes, o Novo Horizonte encara o Comercial. A rodada será aberta às 17h com Buriti e Cesmac, de Alagoas.

O Novo Horizonte lidera com seis pontos, seguido do Comercial, com quatro, e River/Fundação Cidadania e Buriti, com três. O IFPI é o quinto com um ponto, enquanto o Brasileense é o lanterna sem nada. O Cesmac folgou nas duas primeiras rodadas. 

Fábio Lima
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais