Cidadeverde.com

Família reconhece menor espancada e que perdeu a memória

Imprimir

Desfecho para o caso da manor encontrada em um matagal na zona leste de Teresina com uma faca encravada no peito. A família da adolescente de iniciais R.S.L, 15 anos, foi localizada e o caso passa a ser investigado pela Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente.


Ela foi encontrada com sinais de grave espancamento num matagal no residencial Dom Avelar. Foi levada ao Hospital de Urgências de Teresina e pasosu por várias cirurgias. A menor teve amnésia e não sabia onde morava e nem o que havia acontecido.


A menina de 15 anos já cumpria uma medida sócio-educativa, não revelada pelo Conselho Tutelar para preservar sua imagem, e, segundo a família, não era a primeira vez que a menor sumia. "Apuramos que ela havia saído de casa na sexta-feira passada, 12, e que a família não tinha se preocupado com o desaparecimento porque não era a primeira vez que isso acontecia", explica a conselheira tutelar Ana Amélia Menezes.


A irmã mais velha da adolescente foi quem a reconheceu no hospital. Para a delegada de proteção à mulher, Vilma Alves, o caso começa a ter um final feliz. "O trabalho se concentra agora nas investigações para determinar os autores desta violência e colocá-los na cadeia", afirma.


Flash de Lívio Galeno (Especial para o Cidadeverde.com)
Redação de Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais