Cidadeverde.com

Em clima de harmonia, Governador e Wilson inauguram obra em Oeiras

Imprimir

O governador Wellington Dias na tarde de sexta-feira, 19, esteve no município de Oeiras, onde fez, à tarde, o descerramento da placa inaugural da obra da rodovia PI – 239, trecho interligado a PI – 236, do município de Santa Rosa a Oeiras.



A obra que possui a extensão de 20 km, foi custeada com recursos da ordem de R$ 16 milhões, do Banco BNDES. Os trabalhos foram coordenados pelo Idepi. Ao chegar ao município, o governador e sua comitiva foram recepcionados pela prefeita Maria Telma Tenório, vereadores e populares.

Ele estava acompanhado da deputada Lílian Martins que representava o vice-governador Wilson Martins, que paralelamente, representava o governador Wellington Dias no município de Cajazeiras em inaugurações de várias obras estruturantes. Além da deputada, a comitiva do governador contou com a presença do prefeito de Oeiras B.Sá, do deputado federal Marcelo Castro, do secretário de Saúde Assis Carvalho, do diretor-geral do Emater Francisco Guedes e outras autoridades.



No município de Santa Rosa foi inaugurada também, uma quadra poliesportiva na Unidade Escolar Dom Edilberto DinKelborg, que foi construída com recursos de pouco mais de R$ 80 mil. O governador Wellington Dias em discurso, falou dos programas que o Governo do Estado vem realizando no município, muitos, com a parceria do município. “Aqui trabalhamos o Programa Olhar Brasil, através da Alfabetização de Jovens e Adultos, inauguramos a quadra de esporte, uma obra que parece simples, mais importe para a prática esportiva; temos as ações do Programa Luz Para Todos e outros”, explicou.

Dias prometeu que pretende continuar trabalhando para o desenvolvimento do Estado e dos municípios de forma especial. “Sou grato pela confiança de todos e pela integração com todas as lideranças municipais”, destacou ressaltando que não poderia esquecer também do grande apoio do presidente Lula.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais