Cidadeverde.com

Operação Semana Santa: PRF retira 38 animais da BR 343

Imprimir

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) iniciou as zero hora de hoje, 01 de abril, a Operação Semana Santa. O objetivo é proporcionar mais segurança aos piauienses que vão aproveitar o feriado para viajar. Como uma das primeiras ações, foram recolhidos 38 animais na BR 343, nas proximidades dos municípios de Piracuruca, Buriti dos Lopes e Luis Corrêa.


Foram apreendidos bois, cavalos e jumentos. Na operação, foi utilizado o carro boiadeiro da PRF. Os animais foram encaminhados para os currais públicos de cada município responsável.





A operação Semana Santa se estende até as 24 horas do próximo domingo, 04. Estão envolvidos nas ações 44 viaturas, um radar fotográfico e 15 etilometros (equipamento utilizado para o teste do bafômetro).


Segundo a chefe do Núcleo de Comunicação Social da PRF, Inspetora Silmara Bento, cerca de 100 policiais estarão atuando por dia. 



Dados do Plantão

Na iminência do inicio da operação a PRF registrou quatro acidentes sem vítimas, um acidente com ferido e um acidente com cinco mortos, no cruzamento das BRs 222 com a 343, nas proximidades do município de Piripiri. 


Lívio Galeno (Especial para Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais