Cidadeverde.com

"O pior momento é quando ele bebia", diz ex-mulher de Swayze

Lisa Niemi, ex-mulher de Patrick Swayze, contou em entrevista para o jornal inglês "Daily Mail" como era a luta do ator contra o alcoolismo. Segundo ela, o astro de "Dirty Dancin", que morreu em setembro do ano passado por conta de um câncer no pâncreas, mudava de personalidade quando bebia muito.


"Para mim os piores momentos eram quando ele estava bêbado. Ele ficava com uma personalidade diferente. Ele era o melhor homem do mundo, a menos que tivesse uma bebida. Tanto pessoas quanto animais podiam se machucar ficando perto de alguém assim. Não é bom ficar ao lado de uma pessoa que está sempre bêbada."


Niemi contou que uma vez chegou a ficar tão preocupada com o estado de Patrick Swayze que fugiu de casa na madrugada. "Ele me perguntou depois porque eu não estava lá quando ele acordou e eu respondi: 'Você atiraria nos pneus do meu carro. Não quero correr nenhum risco."


Segundo ela, a doença do marido piorou em 2006, na época em que ele estava gravando "Guys and Dolls". Ele chegou a procurar uma vidente e ir a uma clínica de reabilitação, mas só largou a bebida quando Niemi decidiu sair de casa. Com a morte do marido, Niemi escreveu a biografia "The Time Of My Life", em que conta sua batalha para encarar a doença de Patrick. "Nós sempre dizíamos o quanto a gente se amava."



Fonte: Quem Online

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais