Cidadeverde.com

Colisão entre Hilux e caminhão mata duas pessoas na PI-130

Imprimir

Atualizada às 9h20

Mais um acidente com moradores de Curralinhos deixa dois mortos. A colisão entre uma Hilux do município e um caminhão na PI-130 vitimou uma mulher de aproximadamente 40 anos e um idoso de 69 anos, por volta das 22h40 horas desta quinta-feira(13), próximo ao balneário Remanso, há quatro quilômetros da entrada de Teresina.

A caminhonete pertencia à Secretaria de Saúde do município. O agricultor Raimundo Nonato de Sousa, 69 anos, foi levado pelo filho Carlos Antônio das Neves ao posto de saúde da cidade por estar passando mal. No local foi dito que ele precisava ser transferido para Teresina. O motorista Antônio Welton Fernandes da Rocha  foi chamado para fazer a transferência e a técnica em enfermagem Antônia Pereira de Carvalho para acompanhá-los. O acidente aconteceu no momento que chovia na região.

De acordo com o Subtenente Clemente, do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), a colisão foi lateral, fazendo com que a caminhonete descesse um aterro de cerca de seis metros. As duas vítimas fatais, o agricultor Raimundo e a técnica Antônia, que estariam no banco de trás, foram sacadas para fora do veículo. Provavelmente estavam sem o cinto de segurança traseiro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar as vítimas. O motorista Antônio Welton e o passageiro da frente, Carlos Antônio, foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), com ferimentos graves, segundo o subtenente Clemente.

O Instituto Médico Legal fez remoção dos corpos.

Estado dos feridos no HUT

O Hospital de Urgência de Teresina (HUT) informou nesta manhã que o motorista José Welton Fernandes da Rocha, 23 anos, deu entrada por volta das 23h30 de ontem com escoriações pelo corpo. Ele fez exames e nenhuma lesão foi constatada, porém continua em observação até o final do dia.

Já Carlos Antônio das Neves, 43 anos, filho do agricultor morto, passou por uma cirurgia para conter uma hemorragia cerebral e seu estado é considerado grave e delicado. Ele está internado na emergência masculina, uma espécie de semi-uti.



Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais