Cidadeverde.com

BNT encerra com Extreme Show em Balneário Camboriú

Imprimir

 Os diretores Geninho Goes e Jair Pasquini na abertura do evento


Os participantes da 16ª BNT Mercosul (Bolsa de Negócios Turísticos), que aconteceu nos dias 21 e 22 de maio, lotaram a grande arquibancada coberta do EXTREME SHOW, nova atração do Beto Carrero World apresentada em primeira mão aos participantes de um dos principais eventos de turismo da América Latina.

 

O presidente do Beto Carrero World,
Alex Murad, durante o evento

Manobras radicais surpreendentes de carros e motos em uma arena de 15 mil m2, performances inovadoras e efeitos especiais impressionantes levaram o público ao delírio na noite desse sábado (22) durante o encerramento da BNT. “Viajei pelos quatro cantos do mundo com meu pai (o Beto Carrero) e assisti a inúmeros espetáculos, por isso, posso garantir a vocês que este novo show é algo inédito e, principalmente, 100% brasileiro”, disse o presidente do parque, Alex Murad.

 

Durante o lançamento do Extreme, os participantes puderam conferir ainda a ampla estrutura montada a começar pelo cenário do show, com construções tipicamente açorianas, valorizando as raízes dos povos colonizadores de Santa Catarina.

 

Outro destaque foi para o restaurante panorâmico – mais uma opção para assistir ao espetáculo, que rendeu elogios pela decoração moderna com imagens, detalhes e objetos voltados aos amantes do automobilismo e dos esportes radicais. Espaço com réplicas de carros e simuladores, loja de produtos do gênero, bar, lanchonete e todos os serviços de apoio e segurança completam a mega atração.

 

A novidade será aberta para o público geral no dia 3 de junho e já está incluída no preço do passaporte. Mais informações: www.betocarrero.com.br.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais