Cidadeverde.com

Cauã Reymond quer ter um filho com Grazi Massafera

Imprimir

Cauã Reymond não vê a hora de ter um filho com a namorada, a atriz  Grazi Massafera. As informações são do jornal "Extra" de domingo (30). O ator, que está no ar na novela "Passione", como o personagem Danilo, fez a revelação quando questionado sobre o que ainda falta acontecer em sua vida, já que completou 30 anos no último dia 20 e é um dos maiores galãs da televisão.


"Há personagens que quero viver, diretores e autores com quem quero trabalhar, estou com vontade de fazer alguma coisa de época de novo, ter as férias que não tirei... E, no pessoal, ter filho. Sem aquele papo "Quando é que vocês vão ter filho? Vão casar? Já estão casados"? Filho é uma realização".


Ele disse que não se imagina como será como pai. "Não sei, mas que eu vou ser, vou. Quando você começa a pensar nessa coisa de ser pai, fica pensando que gostaria que seu filho se orgulhasse de você. Acho que estou batalhando isso antes de ter o filho", falou.


Cauã também falou sobre sua rotina em casa quando não está trabalhando. "Não gosto de fazer nada, sou preguiçoso! Ajudo Grazi, mas quando não estou trabalhando tenho vontade de não fazer muita coisa. Gosto de andar com os cachorros e brincar com os gatinhos, não vou mentir. Mas não curto bagunça. No fim de semana, faço minha cama, não deixo meu quarto uma zona.



Fonte: Quem Online

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais