Cidadeverde.com

Vasco contrata PC Gusmão para o lugar de Celso Roth

Imprimir
Após perder Celso Roth para o Internacional, a diretoria do Vasco agiu rapidamente e contratou neste domingo o técnico Paulo César Gusmão, que estava dirigindo o Ceará. Na equipe de Fortaleza, PC vinha fazendo uma campanha surpreendente, colocando o Vovô na segunda colocação do Campeonato Brasileiro, com os mesmos 17 pontos do líder Corinthians.



Esta será a segunda vez que Gusmão dirigirá o clube cruzmaltino. Na primeira, o técnico dirigiu interinamente a equipe em 2001 e se destacou principalmente em uma goleada sobre o São Paulo, em São Januário, por 7 a 1, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro daquele ano.

Já na próxima segunda-feira, o novo treinador irá viajar com a equipe para Mangaratiba, onde será realizada uma intertemporada visando a volta do Campeonato Brasileiro. O Vasco está na penúltima posição do torneio, com apenas cinco pontos marcados. No retorno do campeonato, no próximo dia 14 de julho, a equipe enfrentará o Goiás, às 21h50, no Estádio Serra Dourada.

Além da boa campanha no Ceará, os principais feitos da carreira de PC Gusmão foram conquistados quando dirigia o Cruzeiro, onde ganhou o Campeonato Mineiro em 2004 e 2006.


Fonte: Gazeta

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais