Cidadeverde.com

Flamengo ainda não tem elenco para a Série D

Imprimir
A diretoria do Esporte Clube Flamengo ainda não definiu o seu elenco para tentar uma classificação na Série D do Campeonato Brasileiro de Futebol. Novas contratações ainda não foram feitas e também não é certa a manutenção do elenco que participou do Campeonato Piauiense de 2010, chegando à final do segundo turno com o Comercial, em Campo Maior, sendo derrotado por 2 x 1.



 Procurar um novo técnico também é tarefa dificil, sendo melhor mesmo manter Paulo Moroni, cujo trabalho à frente da equipe piauiense tem sido marcado pelo sucesso, inclusive com dois títulos estaduais. Moroni é um bom técnico e conhece muíto o futebol nordestino.O Flamengo tem apenas um mês para fazer sua estreia na Série D. Será dia 18 de julho, na cidade de Imperatriz-MA, enfrentando o JV Lideral. Na sequência, os jogos serão os seguintes:

25.07 - Em Teresina - Flamengo x Guarani de Sobral

01.08 - Em Teresina - Flamengo x Sampaio

08.08 - Em São Luiz - Flamengo x Sampaio

15.08 - Em Sobral   - Flamengo x Guarani

22.08 - Em Teresina - Flamengo x JV Lideral


DESPEDIDA DE MARADONA

O meia Maradona, revelado no futebol de Teresina, foi um dos mais técnicos jogadores do futebol piauiense. Brilhou no Tiradentes e no River e em outros clubes da região nordestina, notadamente nos Estados do Ceará e da Paraíba. Jogava muíto futebol. Agora Maradona anuncia o fim da carreira, para o dia 02 de julho.

 A partir das 18h30 será disputada uma partida entre amigos de Maradona, formando os times do River e  do Tiradentes, no campo da AABB. Após o jogo haverá um churrasco para os atletas convidados. Maradona merece o apoio de todos e a nossa expectativa é de que ele continue trabalhando no futebol piauiense, cumprindo outra missão.

DECISÃO

A chamada Copa dos Cocais será decidida neste sábado(19), no Estádio Raimundo Marques, em Luzilândia. O jogo será entre as seleções de Luzilândia e Batalha.

ALBERTÃO

Apelamos ao Governo Wilson Martins para concluir a colocação dos assentos nas gerais e arquibancadas populares do Estádio Albertão. O serviço foi interrompido há meses, faltando pouco para a sua conclusão. O que houve mesmo ? Ningém explica. Também estão faltando as novas cadeiras da parte superior do Estádio. E elas são prometidas desde 1973.São decorridos 37 anos.


Dídimo de Castro
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais