Cidadeverde.com

Veículo vira e fere 15 pessoas, entre eles jogadores de futebol

Imprimir

A caminhonete D-20 que transportava 20 pessoas de um time de jogadores de futebol de Agricolândia, perdeu uma roda e bateu na saída da BR-343 para uma rodovia estadual, na noite de ontem, por volta das 20 horas. As pessoas caíram e pelo menos duas estão em estado grave, segundo informou o motorista ao site Algricolandianews.

Ele disse que a roda da frente sacou, quando estava no cruzamento das rodovias, a frente do carro bateu na estrada e algumas pessoas que estavam na carroceria teria caído. Cerca de 15 pessoas deram entrada no hospital de São Pedro, de acordo com funcionários de plantão e dois em estado grave foram transferidos para Água Branca e depois para Teresina.

Os outros foram apenas escoriações leves e foram liberados. As vítimas são de Agricolândia e voltavam de uma partida de futebol em Angical.

O motorista estaria a cerca de 60 quilômetro por hora, por isso teria conseguido segurar para que o carro não capotasse. Um dos feridos encaminhados para Teresina foi organizador do time, conhecido como Catba e o outro seria um jogador.


Caroline Oliveira
Com informações do site Agricolandianews
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais