Cidadeverde.com

Dupla é presa após assaltar casa com ajuda de empregada doméstica

Imprimir

Um trio de jovens foi preso na tarde desta terça (3) por policiais da Rone acusados de furtar objetos de uma residência no Bairro de Fátima, zona Leste de Teresina. Um dos acusados seria a doméstica da residência.


A doméstica Laiane da Costa Rocha, 21 anos, facilitava a entrada do namorado Fagner Johny Andrade de Sousa, 21 anos, e de Emanuel de Alcobaça Paes Landim, 19 anos, na casa para realizar furtos. Esta seria a segunda vez que o trio furtava a casa, de acordo com o delegado Nelson Nedes, do 12º DP.
 

Emanoel Paes Landim e Fagner Johny


Na primeira vez, eles teriam furtado um notebook. Ontem, eles foram pegos com um playstation 2, uma mochila feminina infantil e um jogo de dominó.


Os acusados foram presos durante uma abordagem da RONE na avenida Homero Castelo Branco. Os dois homens estariam em um mototaxi sem capacetes e com a mochila rosa infantil nas costas. Os policiais suspeitaram e pediram para eles pararem.


Delegado Nelson Nedes




Ao abrirem a mochila, encontraram a carteira de estudante da filha da dona da casa e eles não conseguiram dar explicações de quem seria a menina. Os policiais levaram a dupla para a delegacia.


Em depoimento, Johnny entregou a namorada dizendo que ela facilitava os furtos. De acordo com o tenente Marcone, da RONE, os três trocavam os objetos por drogas. O trio foi autuado em flagrante e aguardam vaga na Casa de Custódia e na Penitenciária Feminina.


O delegado informou ainda que Emanuel Paes Landim já tinha passagem por roubo em outra área e estava solto há apenas 30 dias.
 


Flash de Caroline Oliveira
Redação de Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais