Cidadeverde.com

Candidatos comentam resultado de pesquisa para governador

Imprimir
Os candidatos ao governo do Estado, Wilson Martins (PSB) e Silvio Mendes (PSDB), comentaram, na tarde de hoje (06), os números da pesquisa do instituto Data AZ, divulgados ontem. Eles falaram com a imprensa ao chegarem à sede do Sindicato dos Médicos (Simepi), onde participarão de debate.
 
O candidato tucano disse que ainda não viu detalhes da pesquisa. “Estou ciente que foram dados levantados a partir de uma metodologia diferente do que já vinha sendo feito. Como é possível comparar uma banana com uma maçã?”, questiona Silvio Mendes, que evitou comentários prolongados sobre o assunto.
 
Já o governador e candidato a reeleição Wilson Martins declarou que as quatro últimas pesquisas estão apontando seu crescimento e que dos demais candidatos. “Essa é uma tendência constante dos últimos dias. Estou trabalhando para que ela permaneça e que eu continue crescendo sempre”, disse.
 
Na nova pesquisa, Sílvio Mendes lidera com 30,23%, seguido de Wilson Martins, com 26,49%, e João Vicente Claudino (PTB), com 22,53%. 

Os candidatos participam de debate com temas específicos sobre saúde, que faz parte do 6º Congresso Brasileiro sobre a situação do médico, produzido pelo Simepi.

Flash Carlos Lustosa
redação de Pollyanna Carvalho (Especial para o cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais