Cidadeverde.com

Professor sequestrado pula do carro em movimento e foge

Imprimir
Fotos: Yala Sena/Cidadeverde.com

Um personal trainner foi vítima na tarde desta quarta-feira (11) de roubo com retenção de vítima, crime popularmente conhecido como sequestro relâmpago. Ele saia do prédio da Federação das Indústrias do Estado do Piauí - FIEPI -, na avenida Gil Martins, quando foi abordado por dois homens armados e rendido por cerca de duas horas, quando conseguiu pular do veículo em movimento, ainda na zona Sul.

S.S.S., 27 anos, saia do prédio por volta de 13h30min e entrava em seu Corsa Classic 2010 quando os bandidos o abordaram. A dupla o colocou dentro do carro e saiu pela zona Sul. A vítima conversou com o Cidadeverde.com, e disse que um dos assaltantes o mandou ficar quieto, que a dupla iria "resolver a parada", e revelou que sua irmã teria sido estuprada.

Prédio da Fiepi, em Teresina

O educador físico passou cerca de duas horas e meia como refém. O veículo passou pela BR-316, região da Casa de Custódia, bairro Porto Alegre, e outros da região. No Esplanada, o carro desceu em um matagal, e o professor foi colocado dentro do porta-malas. A dupla ainda tirou R$ 250 que estavam com S.S.S. e abasteceram o veículo, e ainda aumentou o volume do rádio para evitar que os pedidos de ajuda fossem ouvidos.

Na avenida Miguel rosa, a vítima abriu o porta-malas e pulou. O educador físico contou que por pouco não foi atropelado por outro carro, que vinha logo atrás e desviou em tempo hábil. S.S.S. disse que tinha perdido as esperanças quando decidiu sair do veículo em movimento. Ele falou aos bandidos "não façam nada comigo, eu tenho uma filha para criar". Um deles afirmou que estava "doidão" e "não tinha nada a perder".

Local onde o personal trainner abriu o porta-malas e saltou do carro

Depois do susto, o professor revelou ter ficado muito nervoso e achou que iria morrer, mas disse que o importante é estar vivo. Na queda do carro, ele sofreu apenas arranhões no braço. 

O grupamento Rondas Ostensivas de Natureza Especial já possui suspeitos e mantém as buscas aos bandidos. A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada. Os dois aparentavam terem usado drogas. 


Yala Sena (flash)
Fábio Lima (da Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais