Cidadeverde.com

Mecânico esfaqueado no Pq. Itararé morre após 4 dias internado no HUT

Imprimir

Faleceu nesta sexta (20), o mecânico Maurício Alves da Silva, 35 anos. Ele foi atingido com oito facadas enquanto bebia com amigos em um bar no Parque Itararé, no último domingo (15). A vítima ficou internada em estado grave por 4 dias no Hospital de Urgências de Teresina.



Segundo o delegado Jefferson Calume, titular do 8º DP, a polícia fez diligências continuadas, mas não conseguiu prender o acusado, que já foi identificado, mas não teve seu nome revelado. Agora a polícia está intimando testemunhas e solicitou a prisão preventiva do suposto autor do crime.


Foto: Leilane Nunes/CidadeVerde.com



“O acusado está identificado, mas não conseguimos prendê-lo. Por conta da dor da família, ainda não colhemos informações para saber se o acusado e a vítima eram conhecidos e tinham algum tipo de inimizade”, declarou Calume.


Máuro César Costa Lima, amigo da vítima, diz que a família já sabe quem cometeu o crime, mas não conhece o acusado. "O Maurício era um pai de família exemplar, não tinha inimigos, pelo contrário", descreve. O corpo foi levado para a localidade Engenho D'Água, próximo a Caxias.

Foto: Leilane Nunes/CidadeVerde.com




A família não acredita na hipótese de latrocínio, porque nada foi roubado e diz que a vítima estava voltando para casa quando um indivíduo o abordou e desferiu as facadas.


IML
Além deste corpo, o Insituto Médico Legal ainda registra mais um cadáver: o travesti conhecido como Lorrana que foi assasinado ontem debaixo da Ponte Nova no bairro Tabuleta, que ainda não foi identificado.

Flash de Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais