Cidadeverde.com

Preso suspeito de vender crack ao lado de Premen Norte

Imprimir

Após denúncia anônima, policiais conseguiram prender Pedro Henrique Carvalho de Sousa, vulgo “Bozó”, acusado de vender drogas ao lado do colégio Premen Norte, situado na Vila Operária, em Teresina. O suspeito foi detido, em flagrante, na tarde desta quinta-feira (02), com 35 pedras de crack.


De acordo com o coronel José de Albuquerque, comandante do policiamento na capital, “Bozó” aproveitava o grande movimento de alunos no colégio para comercializar o entorpecente. A detenção foi efetuada pela equipe do 1º BPM comandada pelo soldado Almeida.


Na semana passada, a polícia prendeu uma mulher e apreendeu três menores no bairro Macaúba, zona Sul de Teresina, nas proximidades do colégio Premen Sul. Eles são acusados de tentativa de assalto a um grupo de quatro estudantes da unidade de ensino.


Tráfico no centro
Ainda nesta tarde, na Rua Félix Pacheco, região central de Teresina, foram presos Alexandre do Rêgo Carvalho e Firmo Luís Fernandes Filho. Com a dupla, policiais da companhia independente Cosme e Damião (Codam), foram encontradas 76 pedras de crack.


Segundo Jose de Albuquerque, em ambos os casos, os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina e autuados por tráfico de entorpecentes.


Daniel Lima (Especial para Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais