Cidadeverde.com

Amarelinhas do Tiradentes foram goleadas em Pernambuco

Imprimir
O Tiradentes não conseguiu fazer valer a grande vantagem que construiu em Teresina quando venceu por 3 x 0 e acabou caindo diante do Vitória de Santo Antão, no jogo de volta, por 5 x 0. Logo aos 2 minutos as pernambucanas marcaram 1 x 0, gol de Francinha. Daí prá frente foi um descontrole total no Tiradentes e mais 3 gols foram assinalados ainda no primeiro tempo, dos quais dois foram contra, de autoria de Juliana e Érica. A atacante Ingred marcou o quarto gol.  Na fase final Gabi, cobrando pênalti, fechou a goleada em 5 x 0 para o Vitória.



O Tiradentes começou o jogo com: Del; Tuquinha, Alcivânia, Keline e Vevé; Érica, Juliana, Nazaré e Eliene; Raissa e Neném.  Técnico - Elivaldo Moraes.

O Vitória de Santo Antônio mandou a campo:  Alayde; Amanda, Bicê, Camila e Luciana; Cida, Gabi, Vilani e Ingred; Francinha e Lili. Técnico - Marcos Adelino.

O resultado classificou a equipe pernambucana para a próxima fase da Copa do Brasil de Futebol Feminino. Trata-se de um clube com bom padrão de organização e administração competente e dedicada, conforme comprovou quando veio a Teresina. O presidente é o senhor Paulo Roberto.

CAMPEONATO SUB-18

O Campeonato Piauiense da categoria Sub-18 teve um jogo na noite desta quinta-feira(16), no Estádio Firmino Filho, no Planalto Ininga.O Cori-Sabá venceu o 4 de Julho por 2 x 1. Os dois clubes são representados por times de bairros de Teresina.Das representações do interior do Estado apenas a Sociedade Esportiva de Picos tem um time formado realmente em Picos e que semanalmente vem a Teresina realizar os seus jogos.

Dídimo de Castro
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais