Cidadeverde.com

Agora é real: Internazionale admite interesse em Kaká

Imprimir
Em entrevista ao jornal "Corriere dello Sport", O presidente da Pirelli - principal patrocinadora da Internazionale -, Marco Tronchetti Provera, admitiu o interesse no meia Kaká, do Real Madrid.



- Era uma boa ideia, mas nada havia chegado até nós. Agora sim. Gostaria de ter Kaká. Pelo que eu vi no Milan, ele é um jogador de grande qualidade. Eu adoraria ter o Kaká na Inter - revelou.

Após a transferência do técnico José Mourinho para o clube espanhol no final da temporada passada, a relação entre as diretorias da Inter de Milão e do Real Madrid ficaram fortalecidas. Desta forma, a negociação pode ser facilitada.

Com a irritação do presidente da Inter devido a transferência do atacante Ibrahimovic, que atuou por três anos no clube, para o arquirrival, Milan, uma possível negociação com Kaká começou a ser cogitada. Com isso, o acerto com o jogador brazuca seria uma resposta ao rubro-negro.

Kaká se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo e vem trabalhando forte para voltar aos campos. A expectativa é que o atleta revelado no São Paulo volte aos treinos com bola em três semanas. Mesmo assim, a contratação não seria problema.


Fonte: Lancenet
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais