Cidadeverde.com

Wellington quer vitória no 1º Turno, mas admite disputa acirrada

Imprimir
O candidato a senador Wellington Dias (PT) revelou hoje (22) mais detalhes sobre a reunião que ele, Wilson Martins e Antonio José Medeiros tiveram com o presidente Lula no último final de semana. De acordo com Wellington “a chapa do Lula no Piauí é formada por Dilma Roussef, Wilson Martins, eu (Wellington Dias) e Antonio José Medeiros". Dias falou ainda que, apesar de esperar vitória no primeiro turno, a disputa não será fácil.

“Tem uma música na campanha do Wilson que diz que ganhar vai ser ‘molim’. Eu sempre brinco com ele dizendo que não tem nada de ‘molim’, vai ser ‘durim’. Nós vamos trabalhar muito até o fim da campanha”, disse.
 
Em reunião no povoado Gurupi, na região sul de Teresina, Heráclito Fortes (DEM) falou sobre o nível da campanha eleitoral. “Estão tentando vender uma imagem plastificada e sem sentido do Senado. O Senado é o responsável por fiscalizar as atividades do presidente da República. Quem fiscaliza tem que ser independente. Eu pratico uma defesa intransigente do Piauí. Não há ninguém que me faça assinar nada que vá prejudicar o nosso Estado”, afirma.
 
Na oportunidade o senador aproveitou para falar sobre as denúncias de compra de votos. “Tudo o que fiz está assinado e escrito. Não posso comentar mais para não comprometer as investigações do Ministério Público”, disse Heráclito.
 
Já o candidato ao senado do PV, Antonio Florentino, diz que pretende angariar os votos dos indecisos. “O contingente de indecisos ainda é muito grande. Estamos buscando, através de nossas propostas de desenvolvimento sustentável, atrair esse povo que ainda está indeciso. Buscamos também o voto dos candidatos que não tem feito muita coisa pelo Piauí”.
 
Com informações de Elivaldo Borges (TV Cidade Verde)
Por Mônica Santana (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais