Cidadeverde.com

Candidatos eleitos garantem que trabalho começa nesta segunda

Imprimir

O programa Eleições 2010 recebeu mais três candidatos eleitos hoje (03). Em comum, os candidatos têm o fato de assumirem mandatos inéditos. O ex-presidente da Agespisa, Merlong Solano (PT) e o médico Flávio Nogueira (PDT) assumem pela primeira vez vaga na Assembléia Legislativa. Assis Carvalho (PT) deixa a Alepi para ocupar cadeira na Câmara Federal.





Outra característica que unem os candidatos eleitos é o fato de terem assumido publicamente que os trabalhos começam já na manhã desta segunda-feira (04), com retorno às ruas para buscar apoio para a candidata Dilma Rousseff, e no caso dos petistas ao governador Wilson.


“Tenho a grande responsabilidade de dar continuidade ao trabalho do presidente Lula. Quero apoiar o projeto de desenvolvimento do PT com geração de empregos, universalização do ensino médio, por exemplo. Também voltarei às ruas amanhã para lembrar à população da importância da parceria Dilma e Wilson”, garante Merlong Solano.


Assis Carvalho acredita que sua vitória se deve à sua teimosia e pertinência. O parlamentar também opina que deve ocupar o cargo de deputado mais humilde da Câmara Federal.


“Fico feliz em deixar a Alepi para ir à Brasília. Quero cumprir o que assumiu nas ruas. Quero trabalhar pela saúde, educação e pela campanha do Wilson Martins, que começou de baixo e cresceu. Vamos buscar ainda firmar a parceria nacional do PDT a nível regional”, disse.


Flávio Nogueira assume o posto de deputado estadual mais novo da casa. Com apenas 29 anos, o parlamentar quer trabalhar e representar o público jovem do Piauí.


“Acredito na juventude, na inclusão digital e social e aposto na minha coragem. Sobre coligações para o segundo turno, prefiro me pronunciar apenas após conversa com meu partido. Vou acompanhar a decisão dos meus correligionários”, promete.


Lívio Galeno
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais