Cidadeverde.com

Marcelo Castro critica postura de Sílvio Mendes: "Não o reconheço"

Imprimir
O deputado federal e presidente do Diretório Estadual do PMDB, Marcelo Castro, classificou como “estranhíssima” a postura do candidato a governo pela coligação “A Força do Povo”, Silvio Mendes (PSDB), no programa eleitoral gratuito no rádio e na TV.

Fotos: Yala Sena/Cidadeverde.com

Castro disse que não reconhece o Sílvio Mendes que está aparecendo na televisão ultimamente. “Ele [Sílvio] manifestou uma faceta até então desconhecida. Fui colega dele no Liceu Piauiense e colega de Medicina e nunca vi esse Silvio Mendes que se apresenta agora. Seus amigos e colegas de trabalho estão horrorizados com sua postura”, declarou o parlamentar reeleito.

Na sua opinião, Castro defende a postura correta de respeitar o adversário. “Eu nunca desrespeitei um adversário em minha vida”, afirma.


As declarações do deputado dizem respeito ao vídeo, mostrado repetidas vezes no horário eleitoral, no qual Sílvio Mendes ataca a postura do prefeito Elmano Férrer (PTB) sobre acordos com o governo federal e o apoio da coligação “Por um Piauí Novo”, encabeçada pelo senador João Vicente Claudino, ao candidato à reeleição Wilson Martins (PSB). 

O presidente do Diretório Estadual declarou ainda que pela primeira na história, o PMDB está 100% unido e apoiando Wilson, candidato pela coligação “Para o Piauí Seguir Mudando”.  



Flash de Yala Sena
Redação Caroline Oliveira 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais