Cidadeverde.com

Edição 2010 da Fecon terá abertura oficial neste Dia do Piauí (19)

Imprimir

A XVI Feira e Congresso Internacional de Engenharia e Arquitetura (Fecon) terá abertura oficial na noite desta terça-feira (19), no Atlantic City, local onde a feira prosseguirá até o dia 22. Durante cerimônia acontece entrega de comendas aos homenageados especiais em comemoração aos 35 anos do Crea-PI, uma das instituições organizadoras do evento.


Na manhã de quarta-feira (20), acontecerá palestra inaugural, que será ministrada pelo arquiteto italiano, Mirco Cecchinato, Especialista em Bioarquitetura , com o tema “Tecnologia, Arquitetura, Sustentabilidade e seus Comprometimentos”.


Durante a programação científica do evento, acontecerão mais 19 palestras, além de minicursos e momentos técnicos, com a palavra de profissionais renomados de vários estados brasileiros.


A Fecon contá também com feira de negócios, que será aberta ao público durante todos os dias do evento. Com mais de 30 estandes, empresas e faculdades irão expor seus produtos e serviços ao público do evento.


Ao final de cada dia, a partir das 18h, a feira será fechada com apresentações musicais de artistas piauienses. Dia 20, Júlio Medeiros e Banda descontrairão os congressistas, dia 21 será a vez de Ostiga Jr, e por fim, Dandinha e Banda fecham o evento no dia 22.


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais