Cidadeverde.com

Gangue aterroriza velório e Polícia é acionada para evitar mais mortes

Imprimir

O servente de pedreiro, Alexandre de Abreu, 28 anos, foi morto com três tiros por volta da 1h desta quinta (18) por integrantes da gangue Esporão de Arraia, segundo a família. A vítima voltava de um bar na Vila Confiança, bairro Macaúba, quando foi abordado por três homens em um Corsa Sedan que atiraram contra ele.

Fotos: Thiago Amaral



As informações são da irmã de Alexandre, Valdirene de Abreu. No velório que acontece na casa da família, há o monitoramento da Polícia Militar que recebeu denúncias de que os autores do homicídio iriam voltar para queimar o corpo.


No local, familiares e amigos estão revoltados com o fato. “O Alexandre não tinha envolvimento com gangue. Ele foi só mais uma vítima. Ele não usava drogas, só gostava de beber”, disse o primo da vítima, Valdemir de Abreu.


Desesperada e bastante nervosa, a mãe do jovem disse que se a polícia não fizer justiça, ela fará. “Eles já estão acostumados a matar aqui perto de casa. Já mataram várias pessoas e continuam soltos. Mas agra mexeram com meu filho e eu não vou deixar impune”, declarou.



A rua do crime é pouco movimentada e fica a dois quarteirões da casa da vítima. Familiares dão nomes de quatro possíveis autores do crime: Daniel Gordinho, Géleia, Bolachinha, Fabrício.




A equipe de investigação do 13º DP está em busca dos suspeitos. Segundo o delegado Guilherme Ferraz, o crime está relacionado a briga de gangues: Esporão de Arraia e Capelinha de Palha. “Há indícios de que a vítima estaria envolvida na morte do Bolachinha, integrante da Esporão de Arraia. Mas ainda estamos colhendo informações”, declarou.




Flash de Caroline Oliveira (direto do local)
Redação Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais