Cidadeverde.com

Casual reabre suas portas nesta sexta-feira com novo conceito

Imprimir

O Favorito Casual Bar, o club mais V.I.P de Teresina, passou por transformações que fizeram com que ele hoje seja a referência em clubs para o público high night no Nordeste. A casa oferece, a partir desta sexta-feira, dia 03 de dezembro, aos habitues, mimos e serviços exclusivos em um ambiente único e intimista.

Dj Meyer, dos melhores clubes de São Paulo, é atração confirmada na noite de reabertura do Casual, nesta sexta-feira



Com grande conhecimento da noite, os integrantes da nova equipe do Casual tiveram cuidados especiais com todos os detalhes, para fazer com que a casa realmente se transformasse. São novos espaços, mais conforto, melhorias em todos os serviços, novos equipamentos de projeção, telas de plasma, palco, DJ Studio, iluminação sofisticada, mais banheiros, serviço de manobrista e lista vip permanente.


Para brindar a reabertura na noite de 3 de dezembro, a atração escolhida foi o DJ Meyer, que é hoje o dj residente de clubs como: CAFÉ DE LA MUSIC, MOKAI e PACHÁ –SP. Dono de uma técnica e carisma impecáveis, Meyer está vindo à Teresina para selar de vez a união da noite local com as melhores baladas do país.


Radiola de Ruah, LeuzZ, David Fx, Luciano Carvalho, Fourdecks, Danilo Rudah e F5 farão as honras da casa na primeira semana da nova programação, que já tem previsões para a visita de atrações internacionais em breve.


O casual reabre suas portas no dia 03 de dezembro, sexta-feira, com um novo conceito, nova programação, nova estrutura, atrações de música eletrônica, hip-hop e bandas de estilos variados, fazendo a melhor noite de Teresina!

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais