Cidadeverde.com

Caminhoneiro é executado com 10 tiros próximo a parque de exposição

Imprimir
Um caminhoneiro foi assasinado com vários tiros nas proximidades do parque de Exposições Dirceu Arcoverde, em Teresina. O crime aconteceu por volta de 16h30min em uma rua próxima da BR-343, que liga a capital ao Norte do Estado. A ação tem características de execução. Estima-se que Péricles Mendes Moreira, 44 anos, natural de Pinheiro/MA, tenha levado mais de 10 tiros.

Informações preliminares obtidas pela polícia dão conta de que três homens armados surgiram em um Corsa Sedan vinho quando o caminhoneiro descarregava cavalos que seriam mostrados na Feira de Exposição Agropecuária do Piauí - Expoapi -, na entrada lateral do parque de exposições, próximo ao posto fiscal da Secretaria de Fazenda.

Inspetor Welendal Tenório, da PRF do Piauí, trabalha no caso

O inspetor Welendal Tenório, da Polícia Rodoviária Federal, informou ao Cidadeverde.com que os acusados fugiram em direção a Teresina. Entre as armas utilizadas está uma pistola ponto 40. Populares ainda informaram que os suspeitos teriam se identificado para a vítima como policiais. Houve luta corporal e depois uma série de disparos. 

Foram feitas diligências na área, mas os suspeitos ainda não foram localizados. Guarnições da Companhia de Policiamento Ostensivo Noturno - CPONE -, do 8º Batalhão da Polícia Militar, tentam encontrar os acusados. A Perícia Criminal e o Instituto Médico Legal já foram acionados.

Atualizada às 18h56 - horário local

Fábio Lima e Caroline Oliveira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais