Cidadeverde.com

Polícia persegue 4 foragidos do presídio de Vereda Grande

Imprimir
Quatro presos fugiram na madrugada desta terça-feira (14) da penitenciária Gonçalo Castro de Lima, conhecida como presídio de Vereda Grande, em Floriano, 244 quilômetros ao Sul de Teresina. Policiais continuam em diligências para tentar capturar os foragidos no mato. 

A fuga foi descoberta por volta de 4h da manhã pelo cozinheiro, que ouviu o barulho e soou o alarme para acionar a guarda militar, que saiu em perseguição no momento da fuga. Policiais militares e do Grupo de Ações Táticas de Floriano ajudam nas buscas. 

Conseguiram fugir Antônio José Pereira Brito e Francisco Dias Silvano, o Espoleto, ambos de Teresina; Antônio Saraiva F. Rodrigues, de União, e Paulo Leandro da Silva, que é de Pernambuco e tinha residência em Água Branca. De todos, só o último já foi sentenciado. 

De acordo com a soldada Hiudene Silva, do 3º Batalhão de Floriano, a locomoção está dificultada, pois ainda não se sabe se os bandidos seguiram para Itaueira ou continuam no mato na região de Vereda Grande. A população foi asivada e orientada a informar qualquer dado importante para a Polícia. 

Flalrreta Alves (especial para o Cidadeverde.com)
Fábio Lima (da Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais