Cidadeverde.com

Governador Wilson confirma irmão na SDR e rejeita indicação do PT

Imprimir
O governador Wilson Martins confirmou na noite desta quinta-feira (16) que a Secretaria de Desenvolvimento Rural - SDR - ficará com o PSB, e o atual secretário, seu irmão Rubens Nunes Martins, continuará na pasta. A decisão promete gerar insatisfação no PT, do ex-governador Wellington Dias, que reinvidicava a indicação. 

Fotos: Yala Sena/Cidadeverde.com




O PT havia pedido a indicação das Secretarias de Assistência Social e Cidadania - Sasc -, Cidades, e Justiça, além da Agência de Desenvolvimento Habitacional - ADH. 


Antes da apresentação do Coral de Mil Vozes, no adro da igreja de São Benedito, o governador informou ainda que anunciará parte do seu secretariado para 2011 nesta sexta-feira. Ele já havia confirmado a esposa, enfermeira e deputada estadual Lilian Martins (PSB) na secretaria de Saúde, o deputado federal Átila Lira (PSB) na Educação, e o jornalista Fenelon Rocha na Coordenadoria de Comunicação - CCOM.




Wilson Martins não quis comentar o aumento do salário dos deputados federais, aprovado na Câmara Federal na última quarta-feira. "Não sei nem qual é o meu salário", declarou.





Yala Sena (flash da igreja de São Benedito)
Fábio Lima (Da Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais