Cidadeverde.com

Idosos adotados no Cidadeverde.com recebem presentes de internautas

Imprimir
O internauta virou Papai Noel e participou do Natal da Cidade através do Cidadeverde.com. Pelo hotsite especial, idosos do Abrigo São Lucas foram adotados por várias pessoas, que deram presentes aos que não tinham expectativa de ganhar qualquer coisa nessas festas. O sucesso da campanha foi tão grande que sobraram lembranças, destinadas a outros idosos da instituição.


Dona Maria Dolores Silvino, 103 anos, foi a escolhida por Myrian Lago por ser a mais experiente e vivida do abrigo. Ela ganhou um vestido de sua "Mamãe Noel", e recebeu o presente com a mensagem das mãos de Lilly Araújo, incubida de entregar todas as encomendas. 


Seu José Felipe Ribeiro, 64, sofreu um derrame que lhe impôs certas limitações. Apaixonado pela leitura, ganhou um livro de Antônia Norma. 


Já Dona Cícera Ciqueira de Sá, 64, senhora com mais tempo de abrigo, ganhou de Miguel Arcanjo um rádio para ouvir jogos de futebol. O presente, por sinal, foi um dos mais solicitados pelos idosos.

Quem quiser presentear um idoso também pode ir até a casa Frederico Osanan, que fez uma árvore de Natal com os pedidos de cada um. 

Os internautas também enviaram mensagens pelo Twitter durante o programa, prestando homenagens aos pais e avós que vivem a melhor idade. ""Acho digno esse projeto, vejo toda edição, mas essa tá impecável", tuitou Diógenes Macedo.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais