Cidadeverde.com

Briga entre gangues deixa um ferido com cinco tiros na Piçarra

Imprimir
Uma briga de gangues resultou em tentativa de homicídio na Piçarra, zona Sul de Teresina. No final da tarde desta quarta-feira (22), Fabiano Pereira da Costa foi atingido por cinco tiros no cruzamento da avenida Nações Unidas com a rua Ari Barroso, próximo ao 6º Distrito Policial. Jurado de morte por rivais, ele escapou sem ferimentos de maior gravidade e foi internado no Hospital de Urgência de Teresina - HUT.

Thiago Amaral/Cidadeverde.com
Tenente Sousa Matos e outros PMs seguem diligências para achar os acusados

Segundo informações da Polícia, a vítima também é conhecida como Fabiano "Múmia" e seria integrante da gangue da Capelinha de Palha. Ele foi preso por homicídio e solto recentemente. No atentado desta quarta, o tiro mais grave atingiu uma das suas axilas. 

O tenente Sousa Matos, do 1º Batalhão da Polícia Militar, conversou com o ferido no HUT, e ouviu relato de que os tiros saíram de um Celta cinza com três pessoas. Segundo as informações repassadas pela vítima, só foi possível reconhecer um dos suspeitos, conhecido como Daniel Gordinho, que seria integrante da gangue da Esporão, rival da Capelinha de Palha. 

Moradores das redondezas ouvidos pelo Cidadeverde.com relataram que tanto Fabiano como um primo adolescente que se encontra preso estão jurados de morte. O último teria envolvimento com tráfico de drogas. 

Flalretta Alves (especial para o Cidadeverde.com)
Fábio Lima (da redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais