Cidadeverde.com

Homicida Papatchola tinha rixa com homem que o assassinou

Imprimir

Policiais do 24º DP afirmam que a execução do homicida conhecido como Papatchola, Givago Lobão da Silva Pereira, foi um crime motivado por rixa com um desafeto. Segundo o chefe de investigação do distrito Raimundo Nonato Oliveira, a briga acontece desde que os dois são crianças.


"Isso começou há muito tempo. O Papatchola teve um irmão morto pelo Fabrício, que está preso. Desde essa época ele prometeu que só iria se aquietar quando matasse o Fabrício ou morresse. O Fabrício está preso", relatou o chefe de investigação.



Papatchola




Papatchola foi assassinado com seis tiros na cabeça na manhã de ontem (02), na avenida Frei Serafim. Três homens foram vistos pela esposa e a mãe da vítima. Um deles, Germano César Oliveira, foi preso ainda ontem por policiais do reservado do 1º BPM.


Nonato Oliveira afirma ainda que Papatchola não consumia drogas e não tinha envolvimento com outros tipos de crimes, mas era vingativo. "Ele não admitia que ninguém tirasse qualquer brincadeira com ele. Nós no 24º DP já o prendemos 4 vezes quando era menor. Cada prisão foi por um homicídio. Mas ele só matava bandidos. Atualmente ele deveria ter nove ou dez mortes sob sua responsabilidade", revelou.


Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais