Cidadeverde.com

Prefeito tenta convencer Leida Diniz e faz nova proposta para o Carnaval

A Prefeitura de Teresina está tentando mais uma vez sensibilizar a promotora Leida Diniz que vetou o repasse de R$ 50 mil para cada uma das sete escolas de samba que desfilariam este ano na capital. O procurador da Prefeitura Mamede Filho elabora nesta quarta (12) uma sugestão de Termo de Ajuste de Conduta para tentar garantir o desfile das agremiações este ano e se comprometendo que no próximo ano não repasse mais verbas.


“Fizemos um protocolo para repassar à doutora Leida Diniz um termo de ajuste de conduta para 2012. Estamos encaminhando o documento fazendo esta sugestão para ver se ela acata ou não”, descreve a presidente da Fundação Cultural Monsenhor Chaves, Laurenice França.

 

Segundo França, esta é mais uma tentativa de tentar garantir o desfile das escolas, mas caso ele não ocorra, o carnaval prossegue normalmente.  “Estamos pensando em outras alternativas junto com as escolas. Mas o carnaval acontece, o pré-canaval também. Estamos fazendo a escolha de rei e rainha, e seguindo a programação”, finaliza.



Leia também:
Promotora recomenda que não haja verba para escolas de samba



Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais