Cidadeverde.com

Especialista em roubar fóruns é suspeito de raptar ex-mulher

Imprimir
O principal acusado de roubar fóruns de cidades do Médio Parnaíba, Joaquim Neto Alves Leal, foragido desde 7 de dezembro, também é suspeito de sequestro de sua ex-mulher em Teresina. A polícia civil de Água Branca (a 90 km ao sul de Teresina) está à procura de Joaquim Neto. 

Joaquim Neto, mais conhecido por "Cabeludo", havia sido preso em operação conjunta da polícia civil e da Polícia Militar no dia 5 de dezembro, mas fugiu do hospital municipal de Água Branca, quando recebia tratamento médico por conta de um tiro.

Foto: Agricolandianews
Joaquim quando estava preso no hospital em dezembro

A ex-companheira de Joaquim Neto, identificada como Rosana, com medo de "Cabeludo" buscou abrigo em Teresina, onde ficou hospedada na casa de familiares. Mas, segundo informações, a mesma teria sido sequestrada por Joaquim Neto ainda no mês de dezembro, pouco tempo depois de fugir da guarda da PM no hospital.

Após a fuga, a polícia realiza buscas para localizar e prender Joaquim, que é acusado de ter praticado mais de 20 assaltos nos últimos dois meses, de acordo com a Delegacia da cidade.

Policiais de Água Branca confirmaram que Joaquim está envolvido diretamente no furto dos fóruns de São Gonçalo, Elesbão Veloso, dentre outros. "Cabeludo" buscava os depósitos de armas e drogas e aproveitava a falta de efetivo policial nessas cidades para realizar os arrombamentos.

Equipes da polícia fazem buscas nas zonas rurais dos municípios vizinhos à Água Branca, onde o acusado estaria escondido e praticando novos assaltos à mão armada. Nos últimos trinta dias fora confirmado que furtou mais de cinco motocicletas na região.


 Matérias relacionadas:


Caroline Oliveira

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais