Cidadeverde.com

Edvaldo anuncia concurso para nível técnico e superior na Câmara

Imprimir

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, Edvaldo Marques, anunciou que fará concurso para os níveis técnico e superior. As vagas serão definidas após o recadastramento dos servidores, que acontecerá até fevereiro.


O recadastramento é a base do diagnóstico do quadro de funcionários e comissionados. A maior demanda é para pessoal de nível superior e técnico legislativo. "Até o dia 15 de fevereiro vamos concluir. Quem não comparecer terá o salário suspenso. Vamos fazer a relotação do pessoal", comentou o vereador Edvaldo.



Edvaldo Marques



Ele explica ainda que serão disponibilizadas vagas para contadores, jornalistas, economistas, administradores e outros profissionais, além de técnicos para trabalhares diretamente com a confecção das leis.


Relacionamento com o prefeito


Edvaldo Marques falou também sobre seu relacionamento com o prefeito Elmano Férrer, que é do PTB, partidos que estiveram em lados opostos na última eleição.


"Temos o melhor relacionamento com Elmano. Os projetos que vierem do Executivo e forem para o bem da população, para a melhoria de vida das pessoas, nós aprovaremos", disse.


Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais