Cidadeverde.com

Polícia fecha barreiras para evitar entrada de 30 assaltantes do CE e BA

Imprimir

A Polícia Militar fechou barreiras em municípios piauienses nesta sexta-feira (22) para bloquear a entrada de assaltantes vindos do Ceará e Bahia. Uma quadrilha de 15 homens assaltou um carro forte em Camocim (CE), matou um segurança e levou mais de R$ 1 milhão.





O novo delegado de policiamento do interior, Jaime Oliveira, informou que as barreiras foram bloqueadas nas cidades de Anísio de Abreu, São João e São Raimundo Nonato.


Outra quadrilha que ameaça entrada no Piauí é a do assalto de Remanso, na Bahia. O bando com 16 homens fortemente armados a agência do Banco do Brasil em Remanso. Os assaltantes, numa ousada chegaram à cidade disfarçados de policiais, com fardas e viatura caracterizadas com as cores da Companhia Independente de Policiamento Especializado Caatinga (CIPE).




A primeira ação dos bandidos foi render três policiais nas proximidades da agência e tomá-los como reféns, levando-os para a agência do BB. Vários clientes que estavam no interior da agência foram obrigados a retirar as camisas e foram utilizados como escudos humanos, além de alguns deles serem obrigados a carregar os malotes com dinheiro da agência para os veículos que davam cobertura.


Jaime Oliveira afirmou que todas as medidas foram adotadas e os assaltantes não entraram no Estado.




Flash Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais