Cidadeverde.com

Jovem desaparece após fazer rapel em serra

Imprimir

O Corpo de Bombeiros reiniciou nesta manhã as buscas pelo jovem Jerônimo Ivan da Silva Lima, desaparecido desde a manhã de ontem (02), na Serra de Santo Antonio em Campo Maior. O rapaz é filho do presidente do Sindicato dos Professores, regional de Campo Maior,  Francisco Assis Lima. Jerônimo está desaparecido desde a manhã de quarta-feira (2).


Segundo informações do subtenente Silva Filho, o pai do jovem informou que ele costumava fazer rapel na serra. O pai foi ao local procurá-lo e encontrou seus pertences. 
 

Eugênio Bringel/Portalcampomaior


 
Segundo informações do irmão do jovem, Assis Júnior, ele teria saído de casa na quarta-feira por volta das 9h, para uma academia de ginástica e não mais retornou. Às 17h, quando a família sentiu que o rapaz demorava, decidiu informar à polícia de seu desaparecimento. A equipe dos Bombeiros foi acionada na noite de quinta-feira, por volta das 22h e as buscas começaram hoje por volta das 6h.
 

O primeiro sargento dos Bombeiros, Milton, disse que a área é muito extensa e o acesso é difícil. "As buscas serão intensificadas até encontrá-lo. Se precisar vamos solicitar mais reforço na capital", destacou. 

Foto: Divulgação

 

Após as primeiras buscas foram encontrados uma camisa, uma sandália de dedo, a moto e a chave. O irmão, Assis Júnior, informou que o rapaz estava sofrendo de depressão.


O delegado do 2º Distrito Policial, Eduardo Veloso, disse que as buscas vão continuar.
 
 
Leilane Nunes
*Com informações do Portalcampomaior
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais