Cidadeverde.com

Depois de 10 anos, banda Raimundos está de volta a Teresina

Imprimir

A banda Raimundos foi formada em Brasília, no ano de 1987, alcançando grande sucesso na década de 90, misturando o hardcore punk, com letras bem-humoradas, e alguns momentos com letras mais sérias, inspiradas na banda americana Ramones.


Sucessos como “Eu quero ver o Oco”, “Puteiro em João Pessoa”, “Esporrei Na Manivela”, “Pitando No Kombão”, “O Pão da Minha Prima”, “I Saw You Saying”, “Nega Jurema”, “Marujo”, “Palhas do Coqueiro”, “Sanidade”, “Me Lambe”, “Mulher de Fases” e “A Mais Pedida” foram rits em suas turnês alucinantes pelo Brasil.


A banda estará em Teresina, após 10 anos da primeira apresentação na capital piauiense. O show será no dia 18 deste mês, na boate Taj Mahal. A noite contará, ainda, com shows das bandas Roque Moreira e Papa Nicolau, além do dj Danilo Fiuza e o projeto Fourdecks.


Ao contrário do que muitos ainda possam pensar, o Raimundos nunca se resumiu à imagem de um único integrante. A nova formação conta com Digão (vocal), Canisso (baixo), Marquim (guitarra) e Caio (bateria), que trouxe novos elementos ao processo criativo da banda, incluindo em seu repertório a nova música JAWS, que em pouco mais de uma semana Jaws foi baixado 30 mil vezes pelo site oficial.



Mais informações: Evandro - 8824-9660

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais