Cidadeverde.com

Bloco Furacão comemora 10 anos e cria bar especial só para mulheres

Imprimir
Netinho, Ricardo Chaves, Pepê Jr. e Sambauê, Jheremmias, Banda Máxima e Toda Boa. Essas são as grandes atrações que marcarão os 10 anos de sucesso do Furacão nos carnavais de Floriano. Em 2011, o bloco traz ainda mais novidades para fazer da Festa do Momo o maior evento do ano. Entre as grandes novidades, para este ano foi criado um bar apenas para as mulheres. 

 
Serão 56 horas de folia, distribuídas em 14 festas entre os dias 5 e 8 de março: 4 concentrações, 4 percursos, 4 bailes noturnos e 2 matinês, além das 14 tendas eletrônicas. E, para garantir a animação da galera, cerveja e refrigerante liberados nas concentrações e nos percursos do trio.


 
Segundo Laécio Nogueira, um dos organizadores do evento, a super programação contará ainda com um grupo de 350 seguranças e posto médico. Quem comprar o abadá leva também um CD e um DVD do bloco, além de poder dividir o valor de R$ 280 em até três vezes no cartão, sem jurus.
 
A concentração do bloco será no Comércio Esporte Clube, onde foi feito uma reforma de ampliação dos salões, tornando o local o maior espaço coberto do Estado para festas.
 
Em Teresina há dois postos de venda: na avenida Nossa Senhora de Fátima, próximo ao salão Oficial Cabelos, e na avenida Miguel Rosa, próximo à loja Solucel. Para mais informações, ligue: 3218-2800.

Jordana Cury (especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais