Cidadeverde.com

Polícia Civil procura 7 foragidos do presídio de Timon/MA

Imprimir

A Polícia Civil de Timon/MA continua em busca de sete presos que escaparam do Centro de Ressocialização Jorge Vieira no último 26 de fevereiro. Entre os procurados estão acusados de homicídios e assaltos no Piauí e Maranhão. A fuga ocorreu na mesma época em que eclodiu uma crise no sistema prisional maranhense, com rebeliões contra a superlotação de unidades e detentos decapitados. 

Os presos teriam serrado uma cela e escalaram a cerca de proteção para poder fugir. O presídio estaria com quase o dobro da sua capacidade - mais de 300 detentos para 165 vagas. Como em outros municípios do Maranhão, a incapacidade das penitenciárias receberem mais presos sobrecarrega os distritos policiais de Timon/MA.

A relação de foragidos inclui Aldomir Macedo Araújo Filho, o "Maninho", acusado de matar com 15 tiros o policial civil José Carlos Araújo em Bacabal/MA. Teria sido preso pela Comissão Investigadora do Crime Organizado do Piauí - CICO - por envolvimento com assalto a banco. Outro nome da lista é Ronne Pereira da Silva, que responde por ter trocado tiros com policiais do Ronda Cidadão antes de ser preso no último dezembro.

Veja a foto e os nomes dos foragidos


ALDOMIR MACEDO ARAUJO FILHO, "MANINHO" 



ALEXANDRE DE SOUSA RODRIGUES, "BOLA DE FOGO"



JOÃO BEZERRA DA SILVA, "JOÃOZINHO DA 14 ou INDIO"


PAULO CESAR DE SOUSA ANCHIETA



PEDRO CESAR PEREIRA PAZ, "PEDINHO"


ROBSON FERREIRA DA SILVA, "GAMBÁ"



RONNES PEREIRA DA SILVA, "RONI" 


Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais