Cidadeverde.com

Eliminada, Jaqueline diz que quase bateu em Michelly

Imprimir

Eliminada do "Big Brother Brasil 11" na última terça-feira, Jaqueline disse ao chat da Globo.com que que quase bateu em Michelly, no dia em que a produtora de eventos começou a bater panelas em sua cara.


"Eu teria coragem de ir para ela, com toda certeza. Foi o que falei lá dentro, ela ficou meio louca. Eu tentei me controlar para caramba. Dizem que no jogo você não pode afrontar a pessoa, para ela não ir para cima de você", disse Jaqueline.


Sobre suas amizades na casa, a dançarina negou que tenha se aproximado de Mauricio, Rodrigão e Diogo por estratégia, mas responsabilizou Diana por se afastar de Talula e Maria.


"Eu não abandonei ningém, elas foram se distanciando, elas se apegaram mais à Diana, ao Daniel. E eu me apeguei mais àqueles que sempre gostei. Os meninos são mais na dele, eu não gostava de ficar falando muito do jogo."

Fred Rozário/Divulgação/TV Globo

Jaqueline disse que bateria em Michelly


Jaqueline também negou ter qualquer interesse em Rodrigão, apesar dos dois protagonizarem momentos bem próximos nas festas.


"A gente era muito amigo, não ia rolar nada, ainda mais depois que ele ficou com a Adriana. Lá dentro da casa não, mas na minha vida solteira, se rolasse, não teria problema nenhum."


À respeito de Paula, ela também afirmou que a roraimense foi verdadeira.


"No início eu fiquei meio assim, mas depois eu vi que não, ela é muito carinhosa."


Agora que saiu do programa, Jaqueline diz que pretende trabalhar muito e não descarta a possibilidade de posar nua.


"Eu não sei ainda, eu quero trabalhar muito. Mas se a proposta for muito boa", disse Jaqueline.



Fonte: Folha Online

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais