Cidadeverde.com

Zilu rebate boatos de traição: "Eu vejo a minha verdade"

Imprimir

Fotos: Silvia Santana

Zilu acompanha marido em cruzeiro


Zilu, mulher do cantor Zezé Di Camargo, afirmou na tarde deste domintog (20), que nada do que a ex-BBB Talula disse dentro da casa, prejudicou sua relação com o marido. "Quando isso aconteceu, eu não estava no Brasil, mas isso não mexe comigo, várias pessoas já falaram a respeito e eu vejo a minha verdade".


E ainda completou: "Ela é fã da dupla e é uma pessoa como qualquer outra".

Zilu diz que palavras de Talula não mexem com ela



Zilú esteve presente no almoço para a imprensa do cruzeiro “É o Amor” na tarde de domingo (20). Os ex-BBBs Diogo, Rodrigo, Talula, Janaina e Natália também participaram. Na ocasião, ela comentou as declarações de Talula, que enquanto estava no BBB disse  que Zezé Di Camargo traía a mulher e, inclusive, teve um longo caso com uma amiga sua. “Nada disso mexe comigo. Eu sei da minha verdade e como eu vivo com o meu marido. Isso não me afeta, muito pelo contrário”, afirmou ela, que disse só ter visto Talula de longe.

Foto: Ag.News

Zezé Di Camargo e Zilú não se aproximaram de Talula durante o almoço


“Não a conheço e não tenho nada contra ela”, completou. Zilú contou que não estava no Brasil e, por isso, não assistiu às imagens em que Talula afirma que ela é traída pelo marido. “Não vi e não quero saber, porque não me interessa. Uma pessoa a mais ou uma a menos que fale, não faz diferença. Se fosse ouvir e me preocupar com cada comentário que as pessoas fazem eu e Zezé não estaríamos juntos. O amor é inabalável”, concluiu.



Fonte: Contigo e Ig Gente

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais