Cidadeverde.com

Em Teresina, ator ofende piauienses com comentário no Facebook

Imprimir

Em Teresina, onde integra o elenco da peça Fica Frio, o ator Marauê Carneiro se envolveu numa polêmica sem precedentes ontem a noite, depois que postou um comentário na rede social Facebook debochando do Estado. "Estamos em teresina do piauí, se e q o mundo tem um cu, o cu do mundo e aqui!!!", comentou.


O comentário logo foi visto por membros piauienses no Facebook e ganhou ampla repercussão em outra rede social: o Twitter. Após a repercussão negativa do comentário na rede social, o ator postou uma outra mensagem elogiando a capital piauiense. "amanha passeio encontro dos rios em teresina!terra boa......", disse.


Ao lado dos atores Kayky Brito e Germano Pereira, Marauê faz parte do elenco da peça Fica Frio, que será encenada hoje, amanhã e domingo, às 20h, no Teatro da Assembléia. O espetáculo estreou na quarta-feira no Teatro João Paulo II.

 

Marauê Carneiro


Sobre Marauê Carneiro


Começou no teatro amador em Itapetininga- SP,atuou em filmes publicitários e cursou o Teatro Escola Célia Helena.


Em seu currículo escola ele sustenta: Rastro Atrás, Pequenos Burgueses, Anjo de Pedra e as Bruxas de Salém.


Em 2006 dirigido por Paulo Vilhena e Raoni Carneiro atuou em “Quarto de Estudante”, em cartaz no Rio de Janeiro e São Paulo.


No ano de 2005 participou das novelas “Esmeralda” e “ Minha vida é uma novela”, ambas do SBT.


Foi assistente de produção e também ator no filme “Varenik com Vatapá” de Marcelo Szvkman. Atuou na primeira montagem da peça “Fica Frio” de Mario Bortolotto, “Otimismo” de Voltaire, “Romeu e Julieta” de Shakespeare, esta premiada como melhor produção no Prêmio FEMSA e “Nó de cachorro”, direção de Beto Bellini e supervisão de Nelson Xavier.


Acaba de rodar o filme “Dores de Amores”, direção de Raphael Vieira, com estréia prevista para o final de 2011.



Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais