Cidadeverde.com

Jornalista do SBT vem ao Piauí falar sobre "O Brasil na era Dilma"

Imprimir

A jornalista Denise Campos de Toledo, comentarista de economia do jornal SBT Brasil, é uma das convidadas que vai proferir palestra na 19ª edição da Convenção Lojista do Piauí. O evento ocorre nos dias 15 e 16 de abril, no auditório da Novafapi e está com inscrições abertas.

A comunicadora vai conduzir a palestra “O Brasil na era Dilma”. Denise Campos de Toledo já recebeu o Prêmio Esso de Jornalismo, é coordenadora editorial da revista Tendências Consultoria e tem colunas em várias revistas setoriais.

Além de ser comentarista econômica dos telejornais do SBT, a jornalista ainda integra a equipe de rádiojoprnalismo da Jovem Pan. O preço da inscrição é R$ 120,00, mas até o dia 4 de abril, terá preço promocional de R$ 100,00.

Clique aqui e faça sua inscrição.

Perfil
Cursou economia na PUC/SP. Como repórter do Jornal da Tarde ganhou o Prêmio Esso de Jornalismo. É coordenadora editorial da Tendências Consultoria. Tem colunas em várias revistas setoriais. É  comentarista econômica dos telejornais do SBT e da rádio Jovem Pan. É autora do Livro “Assuma o controle das suas finanças”, pela Editoria Gente.

Lívio Galeno
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais