Cidadeverde.com

Empresário vai recuperar estrada de Esperantina por conta própria

Imprimir

Geraldo Caiano, empresário

Cansado de tanto esperar, o empresário esperantinense do ramo de materiais de construções, Geraldo Coelho da Rocha, conhecido como Geraldo Caiano, está mandando fazer, por conta própria, a terraplanagem de um trecho da estrada que liga Esperantina a Luzilândia.

O empresário disse que tomou a atitude de mandar arrumar a estrada, porque ela não tem a mínima condição de tráfego para veículos. “Toda semana é obrigado a gente trocar várias peças dos nossos caminhões, em função de que quebra molas e  de estouro de pneus devido a grande buraqueira existente na estrada e que acaba danificando inúmeras peças dos veículos”, disse o empresário.

Geraldo Caiano falou que está mandando ajeitar desde a localidade Minador até a localidade Boa Vista dos Nogueiras, onde o trecho está bastante precário com centenas de buracos.

Fotos: JornalEsp


Segundo o empresário a recuperação da estrada não tem nenhum vinculo político. “Aqui não tem nada a vê com politicagem, pelo contrário, estou mandando ajeitar uma parte desta rodovia, em função de que os meus caminhões e de tantas outras pessoas, como ônibus e carros pequenos passarem todos os dias e como os governantes não mandam fazer, alguém tem que tomar uma atitude e foi o fiz agora, ou seja, está muito mais barato eu mandar ajeitar a estrada do que ficar comprando peças todos os dias para os nossos caminhões”, disse o empresário.





Da Redação
com informações do portal JornalEsp.com
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais