Cidadeverde.com

Vagas nas finais de duplas são disputadas ponto a ponto; Confira

Imprimir
Na tarde desta segunda-feira (25), dois jogos definiram os finalistas do Cidade Verde Juniors Cup na categoria de duplas 14 anos masculino. Dois tenistas nordestinos vão decidir o título da primeira etapa do Circuito Nacional Correios Infanto-Juvenil contra um paulista e um goiano. Em comum, o desgaste de vagas conquistadas no último ponto. As partidas ocorreram na academia Radical Tennis, em Teresina.

Thiago Amaral/Cidadeverde.com
Leonardo e Lucas estão na final das duplas

O paulista Lucas dos Santos e o goiano Leonardo Guimarães tiveram um jogo duro contra os cearenses Lucca Moreira e Felipe Cartaxo. Depois de perderem o primeiro set por 6-4, eles devolveram a derrota no segundo com o mesmo placar. O tie-break equilibrado acabou com vitória de Lucas e Leonardo por 10 a 8 e a vaga na decisão.

"A gente não conseguia fazer o nosso jogo, entramos no jogo dos outros dois", explicou Lucas. "A gente não estava conseguindo impor o que a gente queria. Só no segundo set demos uma acordada", acrescentou Leonardo. Eliminados no torneio de simples, os dois tenistas pretendem descansar para a partida decisiva. 


Na outra semifinal, Armando Rangel, do Ceará, e Lucas Coutinho, de Pernambuco, venceram Gabriel Fechio e Gabriel Cavalcante, de Minas Gerais, por 2 sets a 1, parciais de 6-4, 5-7 e 10 a 4 no tie-break. Pela manhã, Lucas Coutinho havia perdido a semifinal do torneio de simples para Felipe Lene, de São Paulo.

Fábio Lima
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais