Cidadeverde.com

Nervosismo atrapalha e piauiense Ana Maria perde para mineira

Imprimir
A piauiense Ana Maria Rabelo de Oliveira perdeu para mineira Graziela da Mata Silva por 2 sets a 0, com parciais 6x0, 6x0. O nervosismo da tenista do Piauí foi o que contribui para que a atleta do estado de Minas Gerais vencesse a partida de maneira tranqüila na tarde desta quinta-feira (28), no Cidade Verde Juniors Cup, em Teresina.


“Ela errou muito e eu acertei no saque, acho que ela estava muito tensa e isso foi um fator decisivo no jogo.” Disse Graziela após o fim do jogo.
 
Ana Maria, depois da partida, confirmou que nervosismo foi o que lhe atrapalhou no jogo. “Eu estava muito travada, braço duro, é minha primeira competição interestadual, o nervosismo me atrapalhou muito, mas o esporte não é feito só de vitória, a derrota também faz parte. Eu esperava ganhar, não ganhei, mas esta derrota vai me motivar para treinar mais e vencer nas próximas competições.”

Após o jogo a atleta, que é natural do município de Miguel Alves, recebeu o apoio da família. O pai de Ana Maria, que é prefeito da cidade, foi o primeiro a conversar com a jovem, em seguida a tenista recebeu o abraço da mãe, dos irmãos e dos amigos.


“Esta é a primeira competição desse nível, que ela participa. Ela estava muito nervosa, mas é assim memo. Agora é levantar a cabeça e pensar em outras competições.” Afirmou Oliveira Júnior (PTB)

A partida das atletas no Cidade Verde Juniors Cup foi válida pela categoria 16 anos do Circuito Nacional Correios Infanto-Juvenil. A tenista Graziela da Mata Oliveira agora segue para as quarta-de-finais.

Aline Carvalho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais