Cidadeverde.com

Nando Reis é a primeira atração confirmada no Festival de Inverno

Imprimir

Amantes da boa música e das belezas naturais já podem se preparar. A 8ª edição do Festival de Inverno de Pedro II,considerado um dos maiores eventos musicais da região, já está com aprogramação sendo finalizada. De 23 a 26 de junho, a “Suiça Piauiense” receberá grandes nomes da música nacional e local.


Entre as presenças confirmadas está o cantor Nando Reis um dos artistas mais esperados para o Festival. Nando Reis é ex-baixista da banda de rock Titãs, emplacou vários sucessos e hoje segue em carreira solo, atualmente acompanhado pela banda Os Infernais. 


É um dos10 maiores arrecadadores de direitos autorais no Brasil, de acordo com o ECAD,considerando músicas tocadas em shows e execuções. Seu último trabalho foi a gravação do DVD Bailão do Ruivão, um projeto com músicas nacionais e internacionais com várias participações especiais, como Zezé di Camargo e Luciano, Joelma e Chimbinha (Banda Calypso) e o grupo Zafennate.

 
Durante os quatro dias de festival, Pedro II cantará ao som de artistas consagrados da música brasileira e piauiense. Ao longo da semana, a organização do evento estará divulgando os demais artistas que participarão do Festival. Segundo Juratan Moura, produtor executivo do evento, este ano o Festival terá mais uma vez a presença de grandes nomes da música.


O Festival de Inverno é uma realização da Prefeitura Municipal de Pedro II, com apoio do Governo do Estado, Setur e Sebrae. Os organizadores do evento prometem que esta será a melhor edição do Festival. Para acompanhar de perto o evento, o público conta agora com as redes sociais: Twitter (@festivalpedro2)  e  Facebook (festivalpedro2), além do siteoficial, cujo endereço é http://www.festivaldeinvernodepedro2.com.br/

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais