Cidadeverde.com

Após campanha histórica, Bellucci é eliminado por 148º do mundo

Imprimir
O brasileiro Thomaz Bellucci não conseguiu manter a ótima forma do Masters 1000 de Madrid e foi eliminado logo na estreia de Roma. Ele perdeu para o italiano Paolo Lorenzi, 148º do mundo, por 2 a 0, com parciais de 7/6 e 6/3.



Em um primeiro set equilibrado, Lorenzi quebrou o serviço de Bellucci no sétimo game. O brasileiro devolveu a quebra no décimo e levou o jogo ao tie break, quando foi derrotado. No segundo set, o pupilo do técnico Lari Passos tentou responder, diminuindo para 5 a 3, mas não conseguiu reagir.

Lorenzi enfrenta o melhor tenista do mundo, o espanhol Rafael Nadal, na segunda fase do Masters 1000 de Roma, em confronto inédito.

Bellucci passava por grande fase, após eliminar o britânico Andy Murray (4º) e o tcheco Tomas Berdych (7º), em Madrid, e fazer jogo duro na semifinal contra o sérvio Novak Djokovic (2º), invicto até agora em 2011. Em 22º lugar no ranking, ele se prepara para o segundo Grand Slam do ano, em Roland Garros.

Nas outras partidas, Berdych passou pelo argentino Juan Monaco com um duplo 6/2. O suíço Stanislas Wawrinka teve dificuldads, mas superou o italiano Fabio Fognini por 2 a 1 (6/7, 6/2 e 6/4). O espanhol Feliciano Lopez bateu o francês Michael Llodra em sets diretos: 7/6 e 6/1.


Fonte: Gazeta
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais