Cidadeverde.com

Câmara de Teresina estuda reajuste de 10% a servidores da Casa

Imprimir

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Edvaldo Marques, recebeu uma comissão de servidores municipais da Casa. Os funcionários reivindicam reajuste salarial já que estão na data-base. Três representantes estiveram no gabinete do vereador, entre eles o presidente do sindicato, Juraci José Rodrigues. No ano passado, os servidores receberam 7% de reajuste.
 

O vereador firmou compromisso de reajustar os salários dos servidores em 10%. “Estamos analisando se esse percentual pode subir mais um ponto, mas ainda estamos estudando. A Câmara está saneada e possui um equilíbrio financeiro para dar um aumento acima de 10%”, destacou Edvaldo Marques. 
 





As outras reivindicações dos servidores serão estudadas e reformuladas em um projeto de lei que está sendo formulado pela Mesa Diretora, como a reorganização das gratificações e dos cargos comissionados.
 

“Foi uma conversa boa. Ele se comprometeu em dar nosso reajuste e não apresentou nenhuma resistência em atender as outras reivindicações, nesta terça-feira na assembleia, vou transmitir o que foi conversado aos outros servidores”, afirmou Juraci José.


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais